Research Highlights

Maria Suely Pedrosa Mundim possui graduação em Física pela Universidade Federal de Goiás (1979), mestrado em Física pela Universidade de Brasília (1987) , doutorado pelo Instituto de Física da Universidade de Brasília (2007) e Pós doutorado pela Universidade degli Studio di Perugia - IT (2010). Tem experiência na área de Física Atômica e Molecular Experimental, tanto em desenvolvimento de espectrômetros de massa por tempo de vôo, quanto em espectroscopias que utilizam a luz síncrotron como agente ionizante. Em especial Espectroscopia Molecular em fase gasosa, espalhamento átomo-molécula e difração de RX em argilas sintéticas. Atua principalmente nos seguintes temas: Fotofragmentação, espectroscopia de massa e eletrônica, ensino a distância, catálise heterogênea. Interesse mais recente, fotoquímica de atmosfera e sua implicações com o meio ambiente.

Local: BSS 309-312

Telefone: