Research Highlights

Heibbe

Heibbe C. B. de Oliveira possui graduação (2000) e mestrado (2003) em Física pela Universidade Federal de Goiás e doutorado em Físico-Química pela Universidade de Brasília (2008). Atualmente é Professor do Instituto de Química da Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência na área de Física e Química, com ênfase em Física Atômica e Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Otimização Global utilizando o método GSA (Generalized Simulated Annealing), q-Hartree-Fock, desenvolvimento de metodologias em estrutura eletrônica, Ajustes de superficies de energia potencial de sistemas moleculares ligados e não-ligados, solução da equação de Schrödinger nuclear, propriedades elétricas e ópticas de compostos orgânicos, efeito de solvente em propriedades moleculares, ensino de Física e Química.

Local: BT 70/01